Política de Entrega

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Realizamos nossas entregas via Correios, pela modalidade de sua preferência:

PAC - que normalmente é mais barato, mas demora um pouco mais para chegar ou SEDEX- entrega rápida, porém com um valor um pouco maior.

A escolha fica a seu critério.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como áreas de triagem de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas duas (2) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. E Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será cobrado novamente o valor do frete para o reenvio.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira. 

Confira nossas etapas de envio de mercadorias.

1. Após aprovação de do pagamento de cada pedido, entraremos em contato por e-mail informando que seu pedido foi enviado a expedição, para que ele possa ser despachado o mais breve possível.

2. O prazo de entrega é sempre levado muito a sério pela nossa equipe, desta forma será informado tanto no ato da cotação quanto no fechamento do pedido, garantindo sua total segurança no cumprimento dos prazos e expectativas.

3. Buscando agilizar o prazo de entrega e atender nossos clientes da melhor maneira possível em todo o Brasil, a nossa loja se reserva ao direito de optar pelo transportador que oferecer melhor prazo/custo para a modalidade de entrega selecionada no momento do pedido. Isso pode variar de acordo com o peso, tamanho e quantidade de itens.

Pedimos em torno de 2 dias uteis para a postagem do pedido, para separo, preparação e embalo!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Obs.: Caso você seja de ARTUR NOGUEIRA ou região, pode selecionar a opção de "RETIRAR EM NOSSA LOJA" - sendo assim você tem que vir pessoalmente retirar sua compra já paga, ou caso queira que alguém retire no seu lugar, tem que nos passar o nome e RG da pessoa para autorizar retirar a encomenda em seu nome, ok?